Salvador

APLB MANTÉM GREVE EM SALVADOR E PREFEITURA DIZ QUE ANALISA PAUTA

vide
| 02/06/2009 às 22:34

 Assembléia realizada nesta terça-feira, 2 de junho, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, a categoria decidiu pela continuidade da greve. Após a assembléia, os dirigentes da APLB-Sindicato se reuniram com o comando de greve para mapear as zonais das escolas que não aderiram à greve. Será feita uma visita na tarde desta terça para disitribuição da carta aberta à comunidade e do boletim especial da greve, para explicar o movimento.


Nesta quarta-feira, 3 de junho, às 10 horas, haverá mobilização em frente à Secretaria Municipal de Educação.


Ainda nesta quarta-feira, às 14 horas, tem reunião de representantes de escolas, na sede da APLB-Sindicato.


Na quinta-feira, às 9 horas, assembléia às 9 horas, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários.


NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Salvador está estudando cuidadosamente cada item da pauta de reivindicações apresentada pelos servidores municipais, com a intenção de sentar à mesa com os representantes do Sindseps - Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador, para discutir os próximos passos da negociação.


Existem pontos da pauta apresentada pelos servidores que são viáveis, segundo as avaliações, e outros que terão de ser negociados com cautela para não comprometer a capacidade de pagamento do Município.


A administração municipal compreende e reconhece a importância da categoria no atendimento da comunidade e reforça que a decisão é de manter o diálogo permanente com os servidores