Acompanhado da prefeita Moema Gramacho e do coordenador da Defesa Civil local, Ápio Vinagre, Wagner esteve também com as famílias abrigadas no Terminal Turístico onde participou de uma homenagem às mães, e depois percorreu trechos da Estrada do Coco.
O governador disse que, de imediato, os locais mais críticos receberão uma cobertura com asfalto frio, enquanto o tempo permanecer chuvosos, para depois fazer um tapa-buracos em todos os 7,5 km da Estrada em Lauro de Freitas. Reconheceu, no entanto, que o tapa-buracos é apenas um paliativo, e reafirmou o compromisso de fazer o recapeamento da via.
Satisfeita com a visita, Moema agradeceu ao governador e fez um relato da situação nos demais pontos críticos do município e das providências que estão sendo tomadas. No Terminal Turístico estão abrigadas 62 pessoas, outras 638 foram atendidas pelo Programa Municipal Bolsa-Aluguel, que disponibiliza R$200,00 por família