Vide
O delegado titular da Polícia de Feira de Santana, Madson Sampaio, está acompanhando o sequestro de um jovem de 15 anos, Josebel Pinheiro Santos, que aconteceu no bairro do Queimadinho, no final da tarde do último sábado, e agita, hoje, os meios policiais e políticos na cidade.
Os sequestradores estão exigindo a quantia de R$200 mil para liberarem o garoto e já fizeram contato com a família falando com o pai do rapaz, o qual, também se chama Josebel, mais conhecido no bairro como Josa, dono de um supermercado de porte médio.
A família de Josa esteve na manhã deste domingo na casa do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, para solicitar uma ajuda ao chefe do Executivo no sentido mobilizar a cidade visando recuperar o seu filho.
O SEQUESTRO
O sequestro foi praticado por 4 homens armados. Os bandidos ainda tentaram sequestrar outro jovem no mesmo bairro do Queimadinho, mas, o garoto correu e foi salvo por pouco.
Para o prefeito Tarcízio Pimenta, que falou nesta manhã de domingo com o BJá, por telefone, a situação é grave, lamentável e está comovendo a cidade. Pimenta disse que já entrou em contato com a Polícia local e as informações que obteve do delegado Madson dão conta de que a cúpula da SSP já acompanhando o caso em Salvador.
Pelos dois telefonemas dados pelos sequestradores à família da vitima, os bandidos estão usando telefones com prefixo de Salvador, código 71.
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, e vários vereadores, também já estiveram na residência da família do jovem sequestrado, juntamente com o prefeito Tarcízio Pimenta.