Salvador

VEREADOR DENUNCIA SHOPPING PARALELA ORGANIZAR COBRANÇA ESTACIONAMENTO

Veja
| 28/04/2009 às 18:25

     O vereador Paulo Câmara (PSDB), em pronunciamento proferido nesta terça-feira (28), no Plenário da Câmara Municipal, afirmou que recebeu informações em seu gabinete que dão conta de um entendimento entre os shoppings da cidade, incluindo o recém inaugurado Shopping Paralela, para que seja cobrado o estacionamento nesses estabelecimentos comerciais.


     O tucano também fez questão de lembrar da promessa feita pelo prefeito João Henrique, no ano passado, ao afirmar que renunciaria ao seu mandato caso os shoppings de Salvador cobrassem pelo estacionamento.


     De acordo com a denúncia recebida pelo vereador, os estabelecimentos já estão organizados para pleitear um alvará junto à Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) para que a taxa de estacionamento seja cobrada.


    "O prefeito não pode se curvar às pressões que serão exercidas e, como chefe do Executivo Municipal, tem que fazer valer a sua autoridade para impedir que a taxa de estacionamento nos shoppings da cidade seja cobrada ", afirmou Câmara (Marivaldo Filho, repórter)