Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública Simplificada destinada à contratação para prestação de serviços temporários, em regime de Direito Administrativo, que deverão atuar na Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, em suas diversas unidades.
As inscrições - gratuitas - estão sendo realizadas nesta quarta-feira, 22, até quinta-feira, 23, das 8 às 12, e das 14 às 17 horas, na sede da Fundação Cultural, no Centro de Cultura Maestro Miro, na Muchila I.
A Seleção Pública Simplificada será realizada em duas etapas para profissionais de nível superior (produtores e operadores científicos e cultural), com análise de currículo devidamente comprovado e entrevista, e uma etapa para os profissionais de nível médio (técnicos em produção e operação científico e cultural), com análise de currículo devidamente comprovado.
São disponibilizadas 55 vagas - 25 para técnico em produção/operação cultural, 15 para técnico em produção/operação científica, 10 para produtor/operador cultural, e cinco para produtor/operador científico.
40 HORAS
Segundo o que está estabelecido no edital, a carga horária é de 40 horas, distribuída de segunda-feira a domingo, em horários diurnos e noturnos. Das vagas existentes, 5% serão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. O prazo de validade da seleção tem o limite de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Poder Executivo.
Através de decreto, o prefeito Tarcízio Pimenta nomeou a comissão avaliadora do processo de Seleção Pública Simplificada, constituída de Augusto Cézar Pereira Orrico, representando a Fundação Cultural; Naron da Silva Vasconcelos, representando a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Luiz Antônio Macedo Cruz, representando a Secretaria de Administração - e que vai presidir a comissão; e Geraldo Aragão Guerra, representando a Procuradoria Geral do Município.