A Limpurb, seguindo programação da Prefeitura Municipal do Salvador, visando revitalização dos principais espaços públicos da cidade, realizou nesta quinta-feira um grande faxinaço na Praça do Campo Grande, contando com apoio da Secretaria de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad) e Desal.
Foram disponibilizados 44 Agentes de Limpeza que realizaram serviços de varrição, sacheamento na calçada, meio-fio, catação da área verde e lavagem das áreas internas e externas da praça, consumindo 80.000 litros de água, 120 litros de detergente e 120 litros de aromatizante.
Para o Secretário Fábio Mota, foi importante o empenho das equipes da Limpurb, Sesp, Setad e Desal, visando a manutenção dos espaços públicos para que fiquem visualmente mais agradáveis para a convivência dos freqüentadores do Campo Grande.