Salvador

FESTIVAL DA CARNE DE SOL DE ITORORÓ TEM COMO ATRAÇÃO CANTOR DANIEL

Vide
| 23/03/2009 às 21:18
Daniel e o prefeito Adroaldo Almeida, de Itororó
Foto: Foto: Div
  O cantor Daniel fará um show durante o Festival da Carne do Sol de Itororó, o Festsol, que acontece em junho, durante o São João. O artista se encontrou recentemente em Salvador com o prefeito Adroaldo Almeida. O show de Daniel está agendado para o dia 23, véspera de São João. Outro nome também já confirmado no Festsol é o do forrozeiro Targino Gondim.


         Todo esforço para trazer grandes nomes da música brasileira ao Festsol é parte do plano do prefeito Adroaldo Almeida de fortalecer o turismo cultural no município. O Festival da Carne do Sol é um dos maiores eventos realizados na região, e já é uma marca conhecida nacionalmente.


Além de garantir presença no palco, Daniel agendou um jogo beneficente entre o time comandado por ele e uma equipe do futebol amador local. "O que estamos fazendo é o resgate dessa grande festa, sem esquecer o São João tradicional, principalmente nos distritos. Há espaço para todas as manifestações, e vamos incentivar a cada uma delas", garante o prefeito.


         Versátil


Daniel é um dos artistas mais queridos do Brasil. O talento, o carisma e a simpatia do cantor são garantia de casa cheia para qualquer evento nos moldes do Festsol. Versátil, está no ar na TV, como o personagem Zé Camilo, da novela "Paraíso", da Rede Globo, e nos cinemas, como Diogo, protagonista do filme "O menino da porteira".