Salvador

LEITOR MANDA FOTO MOSTRANDO FAVELIZAÇÃO DA ENCOSTA DO ALÉM CARMO

Vide
| 03/03/2009 às 22:10
Ocupação desordenada da encosta do Carmo
Foto: Foto do Leitor
  Leitor, indignado, enviou esta foto mostrando o que estão fazendo com a encosta de Santo Antonio Além do Carmo, uma ocupação de baixo para cima, uma favelização do local.

  Depois, para tirar, dar o maior trabalho, indenizações, direitos humanos, Ministério Público e outros atributos.

  Como ninguém parece preocupado com a cidade do Salvador vai-se rezando a Deus.