vide
Agilson Muniz foi recebido com carinho pela população
Foto: Foto: Arnor Silva
O prefeito de Ubatã, Agilson Muniz (PCdoB), retornou ao cargo na
na segunda-feira (2) às 9h. Agilson estava afastado
da administração do município sul baiano, distante 374 Km de Salvador,
por problemas de saúde. Ele assumiu o cargo em primeiro de janeiro e
logo depois se afastou. A posse realizada no prefeitura foi
acompanhada por centenas de pessoas.
Uma cerimônia simples e cheia de emoção foi realizada nas escadarias
do centro administrativo. O prefeito do município de cerca de 25 mil habitantes
agradeceu as pessoas que oraram por ele durante os 60 dias em que
esteve ausente da administração municipal. "Meus amigos, quero
agradecer as correntes de orações feitas por vocês durante esse
período", disse Agílson Muniz.
Ele afirmou que aumentou ainda mais a sua fé em Deus durante o
período de convalescença. Eleito com 4.196 votos, 46,72% dos votos
válidos, Agilson Muniz garantiu que todos os compromissos serão
assumidos. "Lutaremos de maneira simples para fazer tudo aquilo que for
possível para atender os anseios da nossa população sofrida".
assegurou.
Agilson disse que o seu vice-prefeito Expedito Rigaud (PSB), já vem
cumprindo alguns dos compromissos assumidos em campanha e citou como
exemplos o pagamento dos servidores em dia, a urbanização do bairro
Londrina, e o projeto em tramitação na Câmara para a criação do
Programa Bolsa Alimentação, que vai conceder a mil famílias carentes
uma cesta de R$ 50 por mês.
Duas pontes de safena
O prefeito Agilson Muniz, de 57 anos, foi submetido, no dia
17 de dezembro, a uma cirurgia cardíaca em Salvador para a implantação
de duas pontes de safena. Levado para a casa de familiares, ficou por
60 dias em Feira de Santana para recuperação. Foi lá em Feira que ele
tomou posse com a participação de todos os 9 vereadores ubatenses.