Empresários de comunicação, jornalistas, políticos, médicos, entre outros compareceram ao sepultamento do corpo da jornalista, no domingo, 8, no Cemitério do Campo Santo.
O presidente Alan Sanches enfatizou que era uma obrigação de todos os que gostam de estar bem informados a leitura da coluna Nomes, porque ressaltava os acontecimentos importantes da sociedade soteropolitana.
Regina Coeli era jornalista desde os 16 anos, trabalhou nos jornais Diário de Notícias, Jornal da Bahia e A Tarde, nas emissoras TV Bahia e TV Aratu, foi colaboradora de revistas e outras publicações mantinha havia 15 anos uma assessoria de imprensa que leva o seu nome. Apaixonada pela vida e pela profissão, lutava contra um câncer há dois anos e, sem deixar se abater, trabalhou até a última terça-feira.
Regina Coeli Pereira de Oliveira era natural de Salvador, mas viveu 15 anos no Rio de Janeiro. Foi casada com José Vilalva Ribeiro, também jornalista, com quem teve três filhos. Atualmente era casada com João Souza Filho, seu atual companheiro. Até o último momento de sua vida.