Para agilizar a comunicação interna entre diretores de departamentos, delegados titulares e plantonistas, chefes de cartório e chefes do Serviço de Investigação em Salvador e Região Metropolitana, a Polícia Civil disponibilizou 200 linhas de telefonia celular, cujos aparelhos foram entregues ontem (5), pelo delegado-chefe, Joselito Bispo da Silva.
Segundo o coordenador administrativo da Polícia Civil, delegado Gildécio Souza, cada delegacia circunscricional ou especializada instalada na capital e na RMS passa a contar com cinco linhas de telefonia móvel para comunicação interna. "As unidades policiais do interior do Estado também deverão ser contempladas", informou.
A chefe de gabinete da Polícia Civil, delegada Emília Blanco, os diretores dos Departamentos de Polícia Metropolitana, de Polícia do Interior, de Crimes Contra a Vida, de Crimes Contra o Patrimônio e de Tóxicos e Entorpecentes, além de delegados de unidades circunscricionais e especializadas participaram da reunião com o delegado-chefe, no auditório da instituição, na Praça da Piedade.