Salvador

ACUSADO DE TER DETONADO PM JÁ FOI "DESPACHADO" PELA POLÍCIA

vide
| 30/01/2009 às 07:01
Segundo informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), um dos acusados de ter assassinado o policial militar Carlos França Nascimento, na noite desta quarta-feira (28), foi morto na tarde de hoje durante uma troca de tiros com a Polícia. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda de acordo com a 3ª CIPM, o acusado de prenome "Ricardo" era irmão de "Paquito", apontado como líder do tráfico de drogas na localidade do "Planeta dos Macacos".


Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o PM Carlos Nascimento estava num bar na localidade do 'Planeta dos Macacos', quando por volta das 23h30 dois homens passaram numa moto atirando. Ele foi enterrado na tarde desta quinta-feira às 16h30 no Cemitério Campo Santo.