vide
O prefeito Paulo Cezar e secretários de Alagoinhas se reuniram hoje, 26, com representantes da Caixa Econômica Federal, CEF, para tratar sobre os novos contratos de repasse e concluir os que estão em andamento.
O prefeito disse que a cidade não pode mais esperar, portanto, finalizar as obras conveniadas é prioridade do governo Novo Tempo.
"Vamos colocar para funcionar o restaurante popular, com comida de qualidade, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, SEMAS, que vem trabalhando incessantemente, desenvolvendo projetos em benefícios dos mais carentes", afirmou Paulo Cezar.
Os contratos com a CEF tratam de projetos na área de urbanização, pavimentação, drenagem, restaurante popular, construção de casas populares, contenção de encostas, esgotamento sanitário, quadras poliesportivas e a reforma do Estádio Antônio Carneiro. Essas obras precisam ser concluídas e dependem de reelaboração dos projetos, para ajustamento visando atender as necessidades da população. Estes deverão passar pela avaliação da Caixa Econômica Federal para serem liberados e concluídos.
O prefeito Paulo Cezar solicitou a Sílvio Conceição, arquiteto da área de Representação de Desenvolvimento Urbano, Redur, da CEF, gestão para desburocratizar o andamento dos processos. Os contratos são decorrentes de emendas parlamentares com recursos do Orçamento Geral da União, (OGU), repassados pela Caixa Econômica Federal.
Estavam também presentes os secretários de Governo, João Rabelo; de Assistência Social, Tatiana Andrade; de Gerência de Projetos, Sônia Fontes; de Cultura Esporte e Lazer, Luiz Ornelas; de Infra-estrutura, Eduardo Alvarenga; da Fazenda, Renato Almeida; do Planejamento e Orçamento, Caio Souza; o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Sylvio Farias e o controlador geral do município, Reginaldo Paiva. Legenda: Paulo Cezar quer a liberação de recursos para o andamento de obras. Fo