Salvador

EMPRESÁRIA GRÁVIDA ENCONTRADA MORTA EM MOTEL NA CIDADE DE ILHÉUS

vida
| 24/01/2009 às 19:03
 A comerciante Carla Aparecida Araújo Aguiar, de 36 anos, foi encontrada morta em um motel na cidade de Ilhéus (BA). Segundo a polícia, a empresária estava grávida de oito meses e foi assassinada com oito facadas. Carla Aguiar foi sequestrada na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h, no centro da cidade. O fato deixou em choque a comunidade do Iguape, local onde Carla era proprietária de um estabecimento.


De acordo com informações da polícia, os sequestradores chegaram a pedir o resgate, mas logo em seguida, por volta das 19h, a própria polícia recebeu a informação da existência de um corpo num dos quartos do motel. Foi constatado que se tratava do corpo da empresária sequestrada. Duas pessoas suspeitas foram ouvidas. A polícia prossegue nas investigações para identificar os acusados.


Balanço


A empresária Carla Araújo não foi a única vítima de violência. Nas últimas 24 horas, dez pessoas foram assassinadas em Salvador, segundo informações da Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar repassadas na manhã deste sábado. Das dez vítimas, apenas três haviam sido identificadas pela polícia. O primeiro homicídio foi registrado às 16h30 de ontem, na Vila Canária.


 Pouco depois, um corpo foi encontrado nas imediações da Rótula do Abacaxi. Em Periperi, houve um duplo homicídio por volta das 18 horas. Lucas dos Santos Jambeiro, de 16 anos, e uma outra pessoa, do sexo masculino, foram mortos por disparos de arma de fogo.

Na madrugada, duas pessoas foram assassinadas. Nilson Cruz de Jesus morreu baleado por volta de 1 hora em Valéria e uma outra vítima (não identificada) também morreu pelo mesmo motivo em Mussurunga, às 3h30.

A polícia registrou quatro homicídios nesta manhã. Domingos dos Santos Júnior, 20, morreu às 7:45 no Lobato. Mais cedo, às 07 horas, duas pessoas não identificadas foram assassinadas em Cajazeiras. No mesmo horário, um homem, também de identidade ignorada, morreu baleado em Paripe.