Salvador

SESP FAZ LICITAÇÃO PARA 17 BOXES EM MERCADOS MUNICIPAIS EM SALVADOR

Vide
| 18/12/2008 às 12:37
 

 

Interessados em explorar um ponto comercial em um dos mercados municipais têm até o dia 29 deste mês para se inscrever e participar da concorrência pública. São 17 boxes em licitação para atividades diversas como bar e restaurante, açougue, cereal e hortaliça. Seis no mercado do Rio Vermelho, mais conhecido como Mercado do Peixe, nove no Mercado Popular, em Água de Meninos e dois em Itapuã. Os vencedores terão permissão para atuar durante um ano, podendo renovar por mais um desde que honre com a legislação.


Uma das infrações que implicam na perda da concessão do espaço é citada pelo secretário municipal de Serviços Públicos (Sesp), Fábio Mota, responsável pela atribuição. "O futuro permissionário não poderá vender, sublocar, modificar a estrutura ou vender uma mercadoria que não estava prevista para o que o box licitado foi determinado".


A finalidade respectiva de cada box em licitação já está definida e relatada no edital. Tem box que funcionará como bar e restaurante (Itapuã e Rio Vermelho), como venda de cereais e hortaliças (Itapuã e Mercado Popular) e como açougue somente no Mercado Popular. Os lances mínimos variam de preço, a depender do tamanho e do ramo a ser explorado para qual está proposto.


O edital custa R$ 10 e pode ser adquirido no setor de protocolo da SESP de segunda à sexta das 12 às 18 horas, lembrou o gestor. "As propostas devem ser entregues até o dia 29 deste para quem pleitear boxes do Mercado Popular e até o dia 30 quem tiver interesse no Mercado de Itapuã e no Mercado Popular".