Um veículo Celta bateu em um edifício no bairro de Amaralina por volta das 5h da madrugada deste sábado (6). Três homens estavam no carro. Dois deles morreram.
O estudante de direito Ricardo Gonçalves, 22 anos, conduzia o veículo em alta velocidade perdeu o controle e colidiu com um poste e em seguida invadiu o condomínio Aquários, que fica no cruzamento da rua Oseas Santos com a avenida Manuel Dias da Silva.
O motorista foi arremessado para o interior do platground do prédio, quebrou o vidro de proteção e ficou gravemente ferido. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU.
Mais duas pessoas estavam no carro, placa JKM 1866. Uma das vítimas foi o irmão do motorista de 16 anos. Raphael Michael Gonçalves estava no banco do carona e foi arremessado para o 1º andar do edifício. Ele bateu a cabeça na placa com o nome do condomínio e morreu na hora.
Um outro adolescente morreu no acidente. Benedito Santana, 17 anos, veio a óbito no interior do Celta, que quebrou a grade de proteção e invadiu o jardim do Condomíno Aquários. Os corpos permaneceram no local até as 8h da manhã deste sábado (6).
(Notícia atualida ás 11h46)