Vide
Por motivo dos festejos do fim de ano, as repartições públicas municipais não funcionarão nos próximos dias 24, 26 e 31 de dezembro, de acordo com decreto do prefeito João Henrique que determinou ponto facultativo, excetuando as que, pela natureza dos seus serviços, não podem sofrer interrupção.
Ainda de acordo com o decreto, será observada a compensação de horas mediante o acréscimo de uma hora na jornada normal de trabalho nos dias úteis que antecederem as datas citadas.
Entre os dias 4 e 10 de dezembro, a Ouvidoria-Geral do Município (OGMS) vai interromper os registros de solicitações de serviços públicos feitas pela população através do número 156, do Salvador Atende.
A interrupção decorre da reforma nas instalações ocupadas pelas equipes de atendimento. A coordenação do Salvador Atende esclarece que durante este período, os registros continuam a ser feitos pelo site
http://www.salvadoratende.ba.gov.br/ e nas Administrações Regionais dos bairros. O 156 volta a ser ativado no dia 11 de dezembro.
SALÁRIOS
O prefeito João Henrique anunciou ontem, terça-feira, dia 2, que antecipará o pagamento do 13º salário do funcionalismo municipal para o próximo dia 12. Segundo o prefeito, "apesar de todas as dificuldades da administração municipal, a prioridade tem que ser o pagamento do salário dos servidores".
Preocupado com os possíveis reflexos da crise econômica mundial sobre a administração local, o prefeito João Henrique determinou a adoção de algumas medidas de contenção de despesas. Para tanto, foram baixados cinco decretos que têm como objetivo a implantação de um sistema de custeio de controle de gastos com telefonia fixa e móvel, locação de veículos, combustível, horas extras, dentre outras.