Salvador

XI ENCOMLUZ DEVE REUNIR 2.000 PESSOAS NA CIDADE DA LUZ, EM SALVADOR

Vide
| 25/11/2008 às 12:23

Duas mil pessoas participarão do XI Encomluz, congresso do Complexo Cidade da Luz, nos dias 28 e 29 de novembro, e na sede da Instituição em Pituaçu.


"Melhore sua Vida: uma reflexão sobre o crescimento pessoal e a espiritualidade" será o tema do Encomluz (Encontro com os Cavaleiros da Luz) que chega à sua 11ª edição neste ano. Criado para comemorar os 20 de fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz, em 1998, o evento é voltado para pessoas de todos os credos.

Para este ano, José Medrado, fundador e presidente do Complexo Cidade da Luz, promete novidades e surpresas para o público participante, estimado em duas mil pessoas.


Entre os convidados e conferencistas desta edição estão os cantores líricos Paula Zamp e Allan Vilches, que farão o show de abertura no dia 28/11, sexta-feira, às 20 horas; o escritor Kau Mascarenhas, também conferencista sobre PNL (Programação Neurolinguística); a professora de yoga Patrícia Bonito; o espírita Djalma Argollo; e o filósofo e terapeuta Adenáuer Novaes.
 
Atendendo a solicitações do público, o Encomluz deste ano, terá uma atividade única em cada horário, para que todos possam participar integralmente da programação.


As inscrições continuam abertas e os interessados podem realizá-la através do telefone (71) 3363-5538. O investimento é de R$ 30,00 e toda a renda será revertida para as obras sociais do Complexo Cidade da Luz. Mais informações e programação completa através do site www.cidadedaluz.com.br/.


Sobre a Cidade da Luz


A Cidade da Luz é um Complexo multidisciplinar de auxílio ao próximo, sem qualquer fim lucrativo, que desenvolve ampla atuação no âmbito social. Mantém um abrigo para crianças e adolescentes do sexo masculino, uma escola de ensino fundamental, um ambulatório odonto-médico, além de vários programas que visam o benefício de comunidades carentes, como sopão, distribuição de cestas básicas, enxovais de bebês e outros. Pelos seus serviços prestados, é reconhecida como de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal e inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social.