Salvador

AMBULANTES JÁ SE CADASTRAM PARA ATUAREM NO CARNAVAL DE 2009

Vide
| 25/11/2008 às 12:44
Os ambulantes interessados em atuar no comércio informal durante o Carnaval de 2009 devem se cadastrar para comercializar nos circuitos da festa. Para isso é necessário pegar uma senha em um dos quatro postos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) das 9 às 17 horas, até o dia 6 de fevereiro.
 
Serão permitidas 400 licenças a mais do que no ano passado, totalizando 3.760 vendedores, sendo que 5% serão reservadas para deficientes. Obter o documento específico para trabalhar nos dias de folia momesca é imprescindível para vender a mercadoria sem estar sujeito a apreensão.

ambulantes010Licenciamento para o Carnaval II
Os quatro postos são o Núcleo de Apoio de Participação Popular (NAPP), Itapuã; NAPP, de Periperi; Casa do Trabalhador de Cosme de Farias, no Conjunto Assistência Cardeal da Silva, e Casa do Trabalhador de Cajazeiras, na Estrada do Coqueiro Grande, Fazenda Grande II. No ato da licença o ambulante terá que apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência em Salvador além, é claro, do pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal).

Para portadores de deficiência será exigido o laudo médico de comprovação Já as baianas de acarajé deverão comparecer na sede da Sesp, na Rua 28 de Setembro, s/nº, Baixa dos Sapateiros, também das 9 às 17 horas, porém somente nos dias 9 e 10 de fevereiro.  

mutiraodengue0007Convocação de agentes
Mais 251 aprovados no concurso para agente de combate às endemias estão sendo convocados pela Prefeitura do Salvador para contratação, através da Secretaria Municipal da Administração (Sead), localizada na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris.

No edital de convocação publicado hoje (25) no Diário Oficial, os concursados deverão se apresentar na Sead, das 8 às 17 horas, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação, para agendar avaliação médica, de acordo com a data de comparecimento do candidato.

Os exames serão procedidos pela Subcoordenadoria Central de Inspeção de Medicina e Segurança do Trabalho, situada na Rua Carlos Gomes - 1º andar, Edifício Maçônico, das 7 ás 17 horas. Os novos convocados totalizam 1.510 agentes que foram chamados para atuar na prevenção, vigilância e controle de doenças e promoção da saúde.