Alexandre, pai de quatro filhos com Rita, foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Periperi, sendo autuado em flagrante ontem, por tentativa de homicídio pela delegada plantonista Josenice da Silva Benci. Os policiais encaminharam a vítima ao Hospital João Batista Caribé, e após ser transferida para o Hospital Geral do Estado ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, na madrugada de hoje (24).
Três tabletes de maconha, pesando um pouco mais de um quilo, 37 papelotes da mesma substância e 26 pedras de "crack" foram apreendidos na última sexta-feira (21) com uma quadrilha de traficantes de drogas, em Belmonte. O bando, integrado por Joaldo Menézio, de 46 anos, por seu filho, Walace Costa Menézio, 20 anos, e por Valdir Brito de Souza, o "Coroa", de 51 anos, está custodiado na Delegacia de Santa Cruz Cabrália à disposição da Justiça.
Na casa de "Coroa", localizada no Bairro São Benedito, além dos 37 papelotes de maconha, das 26 pedras de "crack" e de um tablete grande de maconha pesando 800 gramas, os policiais apreenderam 15 cartuchos de revólver, de calibre 38, sendo nove intactos e seis deflagrados e 10 cartuchos de revólver, de calibre 22. intactos. Já na residência de Joaldo foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, pesando 382 gramas.
Autuados por tráfico de drogas, pelo delegado Cícero Daniel Feitosa Macedo, titular da delegacia de Santa Cruz Cabrália, os três permanecerão presos na carceragem daquela unidade policial aguardando transferência determinada pelo Juízo Criminal de Belmonte. Segundo o delegado titular, Valdir foi autuado também, por guardar acessório e munição de uso permitido sem autorização.