Vide
Mensagem: gostaria de falar quanto a demissão de diversos funcionários,que fizeram provas para o suposto REDA,que admitidos como o PSTs, trabalhando a 1ano e 2 meses, assim como em Feira de Santana.
Em Itaberaba também foram demitidos logo apos as eleições.
No meu caso, a demissão foi por telefone.
(Maria Rozane Sales Andrade, auxiliar de serviços gerais
rozanemaia@hotmail.com )