Salvador

DEMITIDA POR TELEFONE EM ITABERABA APÓS SER CONTRATADA PELO PSTS

Vide
| 11/11/2008 às 23:24

Mensagem: gostaria de falar quanto a demissão de diversos funcionários,que fizeram provas para o suposto REDA,que admitidos como o PSTs, trabalhando a 1ano e 2 meses, assim como em Feira de Santana.

Em Itaberaba também foram demitidos logo apos as eleições.

No meu caso, a demissão foi por telefone.
 
(Maria Rozane Sales Andrade, auxiliar de serviços gerais

rozanemaia@hotmail.com )