Vide
A Prefeitura do Salvador, através da Secretaria Municipal da Administração (Sead), vai realizar no dia 30 de outubro, um megaleilão de bens e materiais inservíveis de todas as suas secretarias, autarquias e empresas, inclusive a Companhia de Transporte de Salvador (CTS), da qual constam 15 vagões totalmente sucateados.
A Comissão de Licitação, encarregada da organizar o leilão, está formada por representantes das secretarias da Administração (Sead), Governo (Segov), Fazenda (Sefaz) e a Procuradoria Geral do Município do Salvador (PGMS).
A comissão cuidou do levantamento de todos os bens patrimoniais inservíveis, assim como dos materiais de consumo já utilizados, mas com algum valor comercial. O leilão será composto de aproximadamente 75 lotes e deve gerar uma receita extra para a Prefeitura em torno de R$ 210 mil. Estão listados para o apregoamento, além de composições da antiga Leste Brasileiro, móveis diversos, equipamentos hospitalares, equipamentos de informática (inclusive cartuchos e tonéis), sucatas de ferro e cobre, veículo, condicionadores de ar, equipamentos de áudio, vídeo e foto.
Leilão de bens materiais e sucateados II Os lotes serão distribuídos em seis unidades da Prefeitura, nos seguintes locais: Galpões de Itapagipe (Cidade Baixa) e do Calabetão (próximo à Estação Pirajá), Fundação Cidade Mãe, na Rua Professor Aloísio de Cavalho (Engenho Velho de Brotas), Instituto da Previdência do Salvador (IPS), Avenida Joana Angélica (Nazaré), pátio da Guarda Municipal do Salvador (GMS), antiga Limpurb, Avenida San Martin, s/n, e na Companhia de Transporte de Salvador (CTS), Calçada. Todos os esclarecimentos, bem como a íntegra do edital do leilão poderão ser obtidos no balcão de atendimento da Coordenadoria Central de Material e Patrimônio (CMP/Sead), na Av. Vale dos Barris, 125 - Salvador ou pelos telefones: (71) 2201-8122/8124/8125, ou ainda pelo site http://www.compras.salvador.ba.gov.br/. |