Salvador

POLÍCIA PRENDE DILZETE E 16 MOTORES DE VEÍCULOS EM FEIRA DE SANTANA

Vide
| 19/08/2008 às 16:12
 

  Em mais uma operação de combate ao desmanche de veículos em Feira de Santana, policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia apreenderam 16 motores de veículos, caixas de marchas e carrocerias, dentre outras peças com numeração raspada, nas residências de Dilzete Palmeira de Jesus e Kerdjane Carvalho Chagas. As diligências aconteceram nos bairros Sobradinho e Jardim Cruzeiro, naquele município.

       
  Comandada pelo delegado Fábio Lordello, coordenador regional de Feira de Santana, a operação teve início na sexta-feira, na residência de Dilzete, localizada na Rua Marion Gabriela, do bairro Sobradinho, onde encontraram 12 motores, caixas de marchas, peças adulteradas, além de várias carrocerias de veículos Golf e L200. Em seguida, os agentes foram até a casa de Kerdjane, na Rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, apreendendo quatro motores de veículos a diesel, uma carroceria de veículo D-20, outra de caminhonete S-10 e uma caçamba de placa JLB-4683.


    Esposa do proprietário de uma loja especializada em venda de peças de veículos em Feira de Santana, Dilzete de Jesus foi autuada em flagrante por crime de receptação e adulteração de veículo automotor, assim como Kerdjane Chagas. Ambas estão custodiadas na sede da 1ª Coorpin à disposição da Justiça Criminal.

PORTO SEGURO


   Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia recuperaram ontem (18) à tarde, em Porto Seguro, dois veículos, que haviam sido tomados de assalto naquele município na noite anterior. A motocicleta Honda Titan de placa JOV-2259 foi localizada pelos agentes num terreno baldio da Rua Ubaldino Júnior. Já o veículo Celta de placa DGQ-4525 estava abandonado nas imediações do bairro Porto Alegre.


         A motocicleta havia sido furtada no bairro Fontana e o Celta no bairro Campinho. De acordo com o delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia de Porto Seguro, os veículos já foram devolvidos aos respectivos proprietários. "Estamos dando respostas satisfatórias à sociedade no tocante à esse tipo de crime", completou o delegado, ressaltando que o índice de recuperação de veículos roubados em Porto Seguro é de quase cem por cento.

Ascom/PC