Salvador

LEITORA DE UAUÁ ESCLARECE QUE ESTÃO USANDO SEU NOME INDEVIDAMENTE

Vide esclarecimento
| 01/08/2008 às 14:15
 

Meus amigos,

Estão circulando e-mails falsos em meu nome, sobre fatos abomináveis, supostamente acontecidos na sede do município, que não são do meu conhecimento, tampouco os presenciei.


São mensagens falsas, que as repudio, veementemente, sobretudo o indivíduo que se deu ao trabalho de prepará-las, haja vista que age de forma covarde e fraca. E o que é pior, esconde-se atrás do nome alheio, porque com certeza, não merece credibilidade;

Todos sabem que esta é uma maneira de disseminar discórdia e de fazer terrorismo.

Coisa de gente ruim, além disso, deve estar com muito medo e desesperado.


Tenho as minhas opiniões e as expresso com responsabilidade. Por sinal, entendo bem do português e sei escrever corretamente, jamais usaria o plural de revólver - "revolves", coisa que a pessoa criminosa, embora tenha estudo, não sabe.


Por fim, graças a Deus, a tecnologia está bastante avançada para se rastrear e detectar esse "indivíduo", que, lamentavelmente, anda se passando por outra pessoa, conduta tipificada no código penal como crime e que, com certeza, a polícia, tão citada nos falsos       e-mails, adorará tomar conhecimento e, posteriormente, colocar as mãos neste ser Ignorante e Inescrupuloso, que todos já sabem quem é.


Na oportunidade ratifico que não enviei textos, matérias ou e-mails, nem autorizei qualquer pessoa a fazê-lo, em meu nome.

Uauá, 31 de julho de 2008.

Rita de Cássia Ribeiro de C. Duran