Salvador

AGENTES JÁ SABEM QUEM PRARTICOU TRIPLO HOMICIDIO NA PRAINHA DE LOBATO

Informações da SSP
| 16/07/2008 às 16:17
    Agentes da 3ª Delegacia (Dendezeiros) identificaram e mantêm em sigilo as identidades dos autores do triplo assassinato ocorrido na tarde de segunda-feira (14), na Rua Lagoa da Prata, conhecida como Prainha do Lobato.

     As investigações indicam que se trata de uma disputa entre traficantes, mas duas das vítimas, uma delas o soldado do Exército Tiago Néri dos Santos, não tinham ligações com os criminosos.

        
   Os outros dois fuzilados foram Elisandro Néri dos Santos, o "Sandrinho", irmão do militar, e o serralheiro Paulo César Andrade de Jesus, 25 anos, que tinha dado uma carona aos irmãos em seu Chevette de placa JLY-2287. Elisandro chegou a ser levado para o Hospital João Batista Caribé, no subúrbio de Coutos, onde morreu. O alvo dos assassinos era "Sandrinho".

         O desempregado Lazenílson Cardoso da Silva, 30, foi preso em flagrante no local do assassinato, depois de violar a cena do crime, subtraindo um revólver calibre 38 que Tiago portava. Os agentes, coordenados pelo delegado titular, Miguel Francisco Cicerelli, estão em diligências para capturar os autores dos assassinatos.



Maconha é incinerada

pela polícia em Jacobina


         Oitenta e oito quilos de maconha foram apreendidos ontem (15) e incinerados, em Jacobina, por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia, durante operações de combate ao tráfico de drogas. A destruição da droga aconteceu numa cerâmica do distrito de Pau Ferro, mediante autorização judicial, expedida pela Comarca daquele município.

O delegado coordenador regional, delegado Ranieri Barbosa de Oliveira, explicou que a incineração durou cerca de dez minutos e contou com a participação de agentes da 16ª Coorpin e da vigilância sanitária, além de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).