Salvador

BYE-BYE SÃO JOÃO NO FEIRA V PRA CURTIR A RESSACA JUNINA NUMA BOA

Pra curtir a ressaca junina
| 07/07/2008 às 14:01
A festa é organizada por Nilzete Brito, sábado e domingo próximos (Foto/Cartaz)
Foto:
 

Nos próximos dias 12 e 13 (sábado e domingo), acontecerá, na praça do Conjunto Feira V, em Feira de Santana, o V Bye Bye São João. Organizada por Nilzete Brito, o Bye Bye São João é uma festa dedicada às pessoas de bom gosto, que curtem uma boa música, gostam de ouvir o autêntico forró pé de serra.

Quem gosta de dançar, paquerar e ver gente bonita, com segurança, degustando uma cerveja gelada, saborosos licores e comidas variadas, poderá desfrutar de tudo isso no sábado a partir das 22 horas.


Já o domingo é dedicado à galera que curte um pagode. Excelentes bandas estarão se apresentando na praça do Feira do V, a partir do meio dia. A entrada é franca e as mesas custam R$ 10,00. Reservas no local.