Salvador

POSTOS DO SAC EM SALVADOR NÃO FUNCIONARÃO NO FERIADO AO 2 DE JULHO

Informações da SAEB
| 30/06/2008 às 13:19
 

Os postos da rede SAC em Salvador suspendem o atendimento na próxima quarta-feira (2), em virtude do feriado da Independência da Bahia, retomando o atendimento normal no dia seguinte. Mais informações sobre serviços e horários dos postos SAC através do call center (0800 71 5353) e do site http://www.sac.ba.gov.br/.


Funcionamento diferenciado
em Porto Seguro e Eunápolis 

Nessa segunda-feira (30 de junho), o SAC de Porto Seguro suspende o expediente em virtude do feriado municipal que comemora a elevação da Vila de Porto Seguro à categoria de cidade.
 
O posto permanecerá fechado nos dias 1o e 2 de julho, quando passará por uma série de reformas e adaptações estruturais, visando otimizar o padrão de qualidade no atendimento ao público. O atendimento será retomado normalmente na quinta-feira (3), das 8h às 14h. Ainda hoje (dia 30), o posto de Eunápolis abre em horário diferenciado, das 12h às 18h, devido aos festejos de São Pedro no município.