Para o ano tem mais
Teco, de chapéu de palha, comandou o forró com Manoelzinho cantando abôios (Foto/BJá)
Foto:
O Forró do Teco, na Bela Vista de Serrinha, vem se firmando como um evento do autêntico São João da roça, com uma "fazendinha", fifós, fogueira, milho assado, trempe de ferro com carne assada na brasa e brincadeiras e simpatias juninas.
Este ano, com as bandas de Broder Cruz e Paulinho dos Teclados, além da participação de Manoelzinho Aboiador, a festa durou 24 horas, durante toda noite de São João até às 18h do dia santo. Foi um "arraso" e a galera dançou para valer, inclusive com a "simpatia" de uma mulher de pano.
Teco, que é dos mais destacados vendedores de cerveja da cidade, disse que fez tudo a capricho para atender os seus familiares, amigos e clientes. "É uma festa que faço com a maior alegria do mundo, em família, reunindo neste modesto espaço o melhor do São João estilo pé-de-serra", confessou.
O trio da alegria, Alírio, Tolentino e Reizinho presente ao evento. Também uma turma enorme de Salvador e os familiares de dona Célia, a esposa de Teco, a qual, a rigor, comandou a festa com suas irmãs, parentes, amigas e os três filhos - Ariel, William e Kel.
Teco já disse que, em 2009, tem mais. Quem quiser que prepare suas botas e a sola dos sapatos porque forró não vai faltar.
Aliás, em Teco sobram forró e cerveja geladíssima. Além do que, o forrozeiro pode tirar a espiga do milho do pé e assar e comer na hora. E, se quiser, ainda pode subir a ladeira e apreciar o licor de dona Leda, o melhor da Serra. Bom demais.