Chegando diretamente de sua terra-natal, Pernambuco, especialmente para o São João do Pelô, Dolores mostrou a que veio. A vibração do público é o seu termômetro e, se dependesse disto, o show não teria hora para acabar.
Tendo no som o mix de música eletrônica e nordestina, ele surpreendeu os forrozeiros de plantão: “Show de bola, maravilhoso”, vibrava o casal que minutos antes bailava ao som de um autêntico pé-de-serra e, naquele instante, pulava com o remix do DJ pernambucano.
Tocar no Pelourinho em pleno São João também criou expectativa no artista. Ele topou o desafio de conquistar uma platéia que dificilmente estaria em um show seu, pelo menos não neste período. Promover uma interação entre o tradicional e o contemporâneo, foi uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura do Estado e do Pelourinho Cultural (IPAC). “Facilitar o acesso das pessoas à diversidade cultural é muito importante, e para mim está foi uma excelente oportunidade”, conclui Dolores.
Ainda vão passar pelo palco do largo Tereza Batista os DJ Môpa (23) e o DJ Davi. Os dois são da Eletrocooperativa e prometem transformar a praça numa verdadeira boate, com muita música eletrônica.