Salvador

POLÍCIA ESTOURA DEPÓSITO CLANDESTINO DE COMBUSTÍVEIS EM C. DO JACUÍPE

Veja
| 19/06/2008 às 18:54

      Agentes do Serviço de Investigação (SI) da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia apreenderam ontem (18), no município de Conceição do Jacuípe, mais de mil litros de combustível desviado e armazenado em vários tonéis de plástico, nos fundos de um imóvel pertencente a Ademário Alves de Souza, preso em flagrante juntamente com os comparsas Normado Amorim Anunciação e Paulo Roberto Gonçalves.

     A polícia está investigando a procedência da gasolina e do diesel, vendidos clandestinamente pelo trio.   


         Segundo o delegado Fábio Lordello, coordenador da 1ª Coorpin, cada litro de gasolina era comercializado por R$ 2,00, na área externa da casa de Ademário, onde, no momento da abordagem policial, haviam vários veículos e motocicletas parados, aguardando serem abastecidos. Os golpistas também vendiam o diesel por preços abaixo dos praticados no mercado formal.   


         As investigações apontam que Ademário, Normado e Paulo Roberto Gonçalves vinham desviando e comerciando combustíveis irregularmente há cerca de um ano. Autuados em flagrante pelo delegado Fábio Lordelo, por crime contra a ordem econômica, eles estão custodiados na carceragem da 1ª Coorpin, em Feira de Santana, à disposição da Justiça.