Quatorze pessoas foram assassinadas na capital e em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) desde o início da manhã de (domingo, 15). De acordo com a Centel, um triplo e um duplo homicídio contribuíram para o aumento das estatísticas.
Três jovens, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foram executados por volta das 21h30, na Rua Nova Constituinte, bairro de Periperi. Todas as vítimas são do sexo masculino e foram mortos por disparos de arma de fogo.
Um duplo homicídio aconteceu no bairro de Narandiba, por volta das 12h20. Cássio Sena Santos, 18 anos, e Carlos da Silva, 25, foram mortos a tiros. De acordo com policiais da 11ª delegacia, os jovens foram mortos durante um tiroteio entre marginais e policiais da Unidade de Operação de Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp).
O sargento da PM Givanildo Almeida da Silva, 50 anos, foi executado na frente da própria residência por um homem que o obrigou a deitar no chão e o executou com três tiros. O crime aconteceu por volta das 6h, na Rua Leste, bairro de São Cristóvão.
O garoto T.S.C., 11 anos, foi morto com um tiro na nuca na orla da Praia de Amaralina. Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que o menor foi morto após praticar um assalto e tentar fugir. O caso é apurado por policiais da 16ª CP (Delegacia da Av. Magalhães Neto).
Por volta das 15h, o jovem George da Silva Salles, 24 anos, foi perseguido e morto por quatro homens na região da Sete Portas. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Fernando José Cardoso de Jesus, idade não revelada, foi morto a pauladas em Arembepe.
Em São Francisco do Conde, por volta das 18h15, Joselito Alves da Cruz, 44 anos, foi assassinado com uma facada no tórax. Às 20h25 a polícia registrou a mortes de Moisés Jesus dos Santos, 34, executado com uma facada na altura do pescoço no bairro Ponto de Parada, município de Simões Filho (RMS).
O corpo de um homem, aparentando ter 22 anos, foi encontrado por volta das 23h20, no bairro de Mussurunga I. A vítima apresentava perfurações de balas pelo corpo. Durante esta madrugada, por volta das 4h30, um homem, de aproximadamente 55 anos, foi assassinado a tiros no Nordeste de Amaralina.