A perseguição policial começou no bairro do Pau Miúdo, passando pela Liberdade, Soledade e Caixa D'Água, culminando na rendição da dupla nas imediações do Centro Social Urbano (CSU), próximo ao Hospital Ana Neri. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde se recupera do ferimento. Com passagens pela polícia por vários tipos de delitos, ele será conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
NARCOTRÁFICO
Encaminhado à sede da DRFRV, Edmar Michelle, que já vinha sendo investigado por envolvimento com o narcotráfico, foi autuado por receptação e adulteração de veículo automotor, uma vez que a placa do veículo Fox estava clonada. Ele está custodiado naquela unidade policial à disposição da Justiça.
De acordo com a delegada Cristiane Inocência Xavier, titular da DRFRV, o proprietário de uma motocicleta roubada pela dupla na região do CIA já esteve na delegacia e reconheceu o assaltante. "Acreditamos que outras vítimas devam aparecer nos próximos dias", acrescentou a delegada, que já localizou o proprietário do Fox para a devolução. O carro havia sido roubado na semana passada no bairro de Vila Laura.