O Bando Virado no Móhi de Coentro faz dupla apresentação aberta ao público, no próximo domingo, 15 de junho, em Salvador. Às 11 horas, o Bando e o cantor Xangai se apresentam no Parque da Cidade, em uma comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e a plantação das 16 mil mudas de árvores nativas, na Refinaria Landulpho Alves (RLAM).
Além dos shows, o evento reúne exposição de projetos ambientais patrocinados pela Petrobras, de parceiros institucionais e do seu Centro de Defesa Ambiental (CDA), e o plantio simbólico de mudas de árvores nativas e frutíferas.
A partir das 17h30, o Bando divide o palco do Mercado do Peixe com o sanfoneiro Cumpadi Gabiru, no São João do Rio Vermelho no Mariquita Bonita. O projeto é uma extensão da promoção do São João da Bahia pelo Governo do Estado, Secretaria de Turismo, Bahiatursa e Fundação Gregório de Matos.
A primeira edição do projeto no último domingo, 8 de junho, contou com a participação da banda Danado de bom e do grupo de samba do recôncavo BarLavento, que apresentou um repertório especial, mesclando samba e muito forró.