Veja como participar
A Apae Salvador está com inscrições abertas para o curso Básico Neuroevolutivo Conceito Bobath, único em Salvador.
O curso é voltado para os profissionais de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional interessados em adquirir os conhecimentos sobre os conceitos neurofuncionais.
O curso possibilita aos profissionais avaliar, planejar e tratar crianças com disfunções neurológicas. O curso tem carga horária de 280 horas e certificação pela Sociedade Brasileira para o Desenvolvimento e Divulgação dos Conceitos Neurofuncionais (Abradimene).
As aulas terão início em julho, e serão realizadas em três etapas na Apae Salvador, na Pituba. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (71) 3270-8308 e falar com Angela Ventura.