Morreram André Vítor, de 26 anos, Joilda da Silva Santana, 26, e Cássio Cerqueira da Silva, 18. Cássio ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas morreu quando chegou à unidade médica. André e Joilda faleceram na hora. Os três estavam no Fiat Uno, conduzido por André Luís Gomes Lima de Assis, 28 anos, que está gravemente ferido.
No Gol estavam o motorista Anderson José Santos Souza, 24, e Antônio Ferreira de Jesus, 30, e Sara da Silva Lima, 16. Todos em estado grave e foram levados para o Hospital Clériston Andrade. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.
De acordo com agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana, que registraram o acidente, os destroços do Fiat Uno estavam na contra mão, imprensados ao VW Gol, o que indica a possibilidade de o acidente ter sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem em local indevido, já que a rodovia é uma faixa contínua.
"Não sabemos ao certo o que causou o acidente. Alguns feridos ainda estão em come e outros dizem não lembrar de nada", afirmou um agente. A PRF acrescentou que a possibilidade de um dos condutores ter dormido ao volante e invadido a contramão também será averiguada.