A estudante Marcela Santos, 17, alega que não tem como se deslocar para os outros postos do SAC em Salvador. "Tenho que tirar a segunda via do meu RG e não posso ir para o posto do Comércio porque minhas passagens de todo mês são contadas. Se eu gastar pra me deslocar não vou ao colégio estudar", afirmou a estudante.
Já a aposentada Ivonildes Araújo, 67, reclamou do tempo que o posto ficará parado. "Um mês é muito tempo. Vai atrapalhar muito a vida do povo do subúrbio que utiliza esse SAC de Periperi. Espero que a reforma melhore muito o atendimento que está deixando muito a desejar", reclamou.
A reforma pretende aperfeiçoar a rede elétrica, telefônica e lógica, além de melhoria da refrigeração interna e troca de piso do posto que atende em média cerca de 2 mil usuários.
Os serviços de queixas e audiências agendados no Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) serão efetuados no SAC Barra, a partir do próximo dia 17, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Já as entregas de carteiras de habilitação, carteiras de trabalhos e títulos de eleitor foram remanejadas para o SAC Comércio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. (Marivaldo Filho, repórter)