Salvador

LEITORA ESCREVE AO BAHIAJÁ PARA PEDIR AJUDA AO SE LIGA BOCÃO

O e-mail foi mandado para o BJá
| 21/03/2008 às 10:10
 Mensagem: Olá! Ze Eduardo, eu gostaria muinto de participar do seu programa e ligar para o cofre, só que eu sou uma pessoa humilde não tenho telefone residencial, sou desempregada tenho quatro filhos e moro em uma casa de dois vãos esta molhando tudo, estava fazendo aminha casa só que odinhero acabou e estamos sem saber o que fazer, morando com os insetos, dormindo no chão com baratas, estou desesperada,..

Por favor nunca tivemos o prazer de ter você aqui no nosso bairro de Fazenda Coutos 3. Zé Edoardo sou sua telespctadora desde do início eu lhe vi em um cartaz na rua dizendo a sua chegada com seu programa, eu gostaria muinto de papiar contigo só que não tenho telefone em minha casa.
 
Por favor me traz quatro ovos da páscoa pra meus filho. Eu nunca pude dar um ovo da páscoa eu quiria muinto lhe conhecer, beijos (Caterine Souza de Lira Nunes [email protected])