E a ainda dona SESP?
Mais uma vez venho denunciar a inoperância da fiscalização da Prefeitura em relação a várias "barracas de lanches" (na verdade são bares) que são localizadas na praça em frente ao Shopping Vila Verde, Rua Laura Costa - Vila Laura.
Tenho uma filha pequena que acorda assustada com o barulho dos carros de som parados em frente as barracas toda a madrugada de quarta a sábado, façam alguma coisa antes que eu cometa um ato impensado!!!
No ano passado a SESP apreendeu mesas, cadeiras e vários engradados de cerveja, mas agora as barracas voltaram.
Resumindo, gostaria: 1- Verificar se as barracas possuem licença da SESP? (No ano passado soube que nenhuma das 04 tinham licença e hoje já são 06 barracas instaladas) 2- Algumas barracas, fizeram telheiros e depósitos de bebidas fora da área delimitada pela barraca; 3- As barracas vendem bebidas alcoólicas (proibido), em casco (vidro-proibido) além de vender bebidas alcoólicas para menores!!! 4- Uma das barracas vendem drogas (já comunicado a Polícia); 5- A SUCOM encaminhou processo para a SESP fiscalizar a área no ano passado, mas até aquele orgão não fez nada, o pessoal das barracas dizem que o vereador Palhinha não deixa a SESP fazer mais nada. Espero resolver a questão sem precisar ir ao Ministério Público, para a PMS fazer seu trabalho. (Grato, P. Dias)