Está um horror
A calçada da Avenida Princesa Leopoldina (Graça), na altura da casa de número 254 , por conta de cuja inexistência muitas pessoas têm caído e sofrido escoriações.
O calçamento não mais existe e o terreno em desnivel, todo esburacado, promove muita queda em pessoas, principalmente das mais idosas.
Com pagamento tão elevado da taxa de IPTU e sendo a avenida qualificada como "zona nobre " é inadmissivel que seja mantida essa situação .
Mais detalhes: as árvores da Leopoldina estão repletas dede cupim e merecem ser podadas, como acontecia nas gestoes anteriores, a fim de prevenir a queda de galhos sobre os transeuntes. Moradores da rua, dentre os quais me incluo, têm , debalde, pedido providências ao Departamento de Parques e Jardins .
Há coisa de um mês, galhos apodrecidos cairam sobre o toldo do edifício Colina da Graça, derrubando-o inteiramente e empenando o portão de acesso ao prédio. Dias depois, o mesmo ocorreu no Ed. Mansão Princesa Leopoldina, onde resido, danificando o portão da garagem , interceptando a entrada de veículos no edifício, enfim, tumultuando a vida dos moradores. (Da leitora Consuelo Pondé)