Salvador

DEPOIS DA MORTE DE NEYLTON, ENFERMEIRA É ENCONTRADA MORTA EM HOSPITAL

Caso está sendo investigado pela Polícia
| 08/02/2008 às 11:25
  Depois da morte de Neylton Souto nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde no último dia 6 de janeiro de 2007, mais uma morte misteriosa acontece no âmbito da saúde, desta vez no Hospital Ernesto Simões Filho, bairro de Pau Miúdo, administrado pela Secretaria Estadual de Saúde.

  A enfermeira  Nágila Souza Miranda, 28 anos, que trabalhava na Central de Regulação da Secretaria Estadual de Saúde foi encontrada morta às 18 horas desta quinta-feira, 7, em um banheiro do vestiário feminino. Ela tinha um furo de agulha no braço e uma seringa ao lado.
 

   Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou o levantamento cadavérico não encontrou sinais de violência no corpo e não descarta a hipótese de suicídio, segundo policiais da 2ª CP (Delegacia da Lapinha), onde o caso está registrado.

    Nágila estava há pouco mais de um ano em Salvador, trabalhando em ambulâncias que transferem pacientes de um hospital a outro. Não apresentava nenhum comportamento fora do normal, segundo colegas de trabalho, porém, há cerca de um ano e oito meses foi encontrada desmaiada, nas mesmas circunstâncias, no Hospital de Base, em Vitória da Conquista, onde trabalhou.
 
   O corpo permanece no Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues, onde um primo aguarda a chegada de outros parentes. Deverá seguir para Conquista às 16 horas, para sepultamento no sábado.

    A SESAB e a Agecom ainda não se pronuciaram sobre esse assunto em seus respectivos sites até às11h25min desta sexta-feira.

.