O que está acontecendo na cidade do Salvador?
Mais um jovem foi morto pela PM e moradores da comunidade do Bate Facho, próxima à Avenida Paralela, fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira, 23, causando engarrafamento na via, no sentido Aeroporto.
De acordo com a coordenadora do Circo Picolino, Sara Gomes, o artista circense Ricardo Matos, de 21 anos, foi assassinado por policiais militares na noite de terça-feira, 22, após ser confundido com um assaltante. Sara contou ainda que Ricardo não tinha antecedentes criminais.
"Era um garoto que entrou no Circo Picolino em 1997 e atualmente morava e trabalhava em Belo Horizonte, onde atuava como acrobata no 'Le Cirque'. Nós sequer conseguimos registrar ocorrência na 9ª delegacia, na Boca do Rio".
O corpo de Ricardo Matos - que tomou oito tiros - se encontra no necrotério do Hospital Geral Roberto Santos, onde aguarda liberação dos peritos do Instituto Médico Legal. O enterro do jovem será nesta quinta-feira, 24, às 11h, no Cemitério da Quinta dos Lázaros.