Salvador

VEREADOR DIZ QUE ACM NETO ESTÁ SEM ARGUMENTO E ALIADO DO PREFEITO

O vereador Paulo Câmara é do PSDB
| 06/01/2008 às 11:27
 O vereador Paulo Câmara (PSDB) afirmou agora há pouco ao Bahia Já que a resposta dada pelo deputado ACM Neto à afirmação do presidente do seu partido, Antonio Imbassahy, de que o Democratas está isolado na sucessão de Salvador "é típica de quem não tem argumentos e quer sair pela tangente com informações que não correspondem à realidade".

  Ademais, destacou o vereador, o deputado Democrata faz questão de dizer que está conversando com o ministro Geddel Vieira Lima "em conversas contínuas" quando o ministro já disse, em A Tarde, que nunca conversou com ele em seu gabinete, em Brasília, sobre o PDDU. 

   "Quais conversas são essas que estariam tendo? " - comentou Câmara situando que a bancada do Dem na Câmara de Vereadores foi orientada por Neto para votar com o prefeito João Henrique à favor do PDDU " e contra a cidade" do Salvador e agora "ele (ACM Neto) vem com uma argumentação fajuta de que é contra o plano, contra o prefeito, numa história para boi dormir". 

   Ainda segundo Paulo Câmara, ACM Neto deveria publicar as pesquisas feitas por ele com Lobão, no DataQualy, e as feitas pelo Instituto do seu Partido (GPP), por César Maia, para a sucessão em Salvador, onde Imbassahy aparece em primeiro lugar.