Veja e-mail do consultor Moisés Santos Carvalho
É com muito pesar, que observo este importante sítio da web, de sua respondabilidade, servir de postal referencial de um cidadão inescrupuloso e cuja vida política é traçada por valores despresíveis pelos homens de bons corações e possuidores de bravuras na defesa da ética e da moralidade das cousas públicas, e pela sociedade.
Refiro-me ao Sr. Virgílio Pacheco de Araújo Neto.
Em uma de suas inescrupulosas ações, está o "rombo" financeiro que este deu no então DESENBAHIA, na década de 1980, cujo processo encontra-se na 5ª Vara da Fazenda Pública.
É de estiolar-se, definhar-se, ver este relevante sítio da web, sendo pautado pelo mandato deste pseudo-edil, que engendra outra de suas ardilencias - desgastar a imagem do Reitor da Ucsal, para futuramente ocupar o espaço deste, perpetrar na Católica, o que fez com o Desenbahia!
O fundamento da boa comunicação, é ouvir as lateralidades, e, ouvir é certamente analisar as essências do que pode vir a ser o estreito da verdade! (Moisés Carvalho, consultor)
IMPRENSA
DA UCSAL
O assessor de imprensa da UCSAL, Isidro Otávio do Amaral Durate, contatou o Bahia Já e enviará a posição do reitor sobre a atitude crítica do vereador Virgílio Pacheco.
COMENTÁRIO
BAHIA JÁ
O Bahia Já reproduziu no site as informações do vereador Virgílio Pacheco sobre o retiro da UCSAl sem fazer qualquer juizo de valor.