O e-mail é de João Andrade Netto
Conheci um João Henrique, convivi com outro João Henrique.
Minha perplexidade se dá pelo fato de um dia ter conhecido um João Henrique, do povo, humilde, sua palavra era cumprida, seus olhos enchiam-se de lágrimas por ver o sofrimento do próximo, via-se em João Henrique um homem bom, carismático, a humildade era sua virtude e o carinho e a atenção ao povo era sua marca, quem foi João Henrique.
Entristece-me ver este João Henrique que esta ai, um homem amargo, arrogante, prepotente, atordoado, perdido, promete e não cumpre, fala o que não deve, acerta e não assume e pior perdeu o contato com o povo.
O que será que ouve meu Deus, onde esta aquele João Henrique, nos seus tempos de Deputado na Assembléia Legislativa almoçava no bandejão, a sua carisma lhe credenciava a este ato de aproximação com o povo, hoje lhe falta coragem e credibilidade para esta façanha.
Como pode mudar, como pode estar tão diferente, com força não se ganha nada, lhe falta dialogo, entendimento e mais ainda lhe falta palavra.
João Henrique, um dia pensei em você Governador da Bahia, um sonho para mim, um pesadelo para o povo baiano, porque João Henrique, mudastes tanto, porque João Henrique se afastas do povo ? Porque João Henrique enganastes aqueles que tinham em você uma esperança ?
Sabe João Henrique o que lhe falta é convencer, mais ainda mostrar que você hoje ou é o que não quer ser, ou sempre foi o que a gente nunca soubemos lhe ver como você verdadeiramente é.
Lamentável João Henrique, Lamentável!! (João Andrade Netto, administrador de empresas)