Salvador

VELOCIDADE NA ESTRADA: TRÊS MORTOS NA BR-101, PRÓXIMO A URUÇUCA

Imprudência no volante
| 29/11/2007 às 12:13

  Três pessoas morreram nesta quinta-feira, 29, no km 464 da BR-101, na altura da Fazenda Santa Cruz, município de Uruçuca, distante 370 km ao sul de Salvador.

As três vítimas viajavam em direção ao sul da Bahia, no Pálio placa de Salvador, JPF-5042, que se chocou com a lateral do caminhão Mercedes tipo baú, que vinha em sentido contrário, placa de Linhares (ES) MQO-1286, dirigido por Jair Coutinho, 52 anos.   

Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atenderam a ocorrência e disciplinaram o tráfego na área, tiveram dificuldade para identificar os mortos. Duas carteiras de identidade, encontradas por populares, indicam que provavelmente Luís Carlos Santos, 42 anos, seria o motorista do Pálio, e Ana Carla da Silva Nascimento, 27 anos, a companheira que viajava no banco do carona. Os dois eram sergipanos.


A terceira vítima é um homem que estava no banco traseiro e ainda não foi identificado.  Os três corpos mutilados ficaram mais de quatro horas à espera de equipamentos para serrar as ferragens do veículo e serem resgatados. Em meio aos destroços havia roupas, celulares, notas de telefonia, e em volta pedaços da lataria do Palio e até um ursinho de pelúcia, que chegou a levantar suspeita sobre a presença de uma criança entre os mortos, mas segundo patrulheiros podem ser brindes, porque na mala do Palio havia equipamentos de uma empresa que prestaria serviço de telefonia.