Salvador

VEJA O QUE MUDA NO TRÂNSITO PARA OS FESTEJOS DO SETE DE SETEMBRO

Informações da Prefeitura de Salvador
| 04/09/2007 às 18:02

  Em virtude da realização das comemorações da Independência do Brasil, com a participação da Prefeitura Municipal, a Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) promoverá alterações no tráfego de veículos no centro da cidade.  

  A partir de quinta-feira (dia 6), estarão proibidos o estacionamento e a circulação de veículos na Avenida Sete de Setembro, a partir de 20 horas e até a meia-noite, no trecho em frente à Praça do Campo Grande.


Na sexta-feira, data comemorativa da Independência do Brasil, a partir de zero hora, estará proibido o estacionamento de veículos nas seguintes vias: Avenida Euclides da Cunha (trecho entre a Rua Manoel Barreto e o Largo da Graça), Largo da Graça, Rua da Graça, Largo da Vitória, Avenida Sete de Setembro (Corredor da Vitória/Largo do Campo Grande/Mercês/Rosário/Piedade/São Pedro/São Bento), Rua Forte de São Pedro, Praça Castro Alves, Rua Chile, Rua da Misericórdia, via que margeia a Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Ladeira da Praça, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes e Rua da Forca.


Ainda na sexta-feira ficará proibida a circulação de veículos, a partir das 4 horas, nas seguintes vias: Avenida Euclides da Cunha (trecho compreendido entre a Rua Manoel Barreto e o Largo da Graça), Largo da Graça, Rua da Graça, Largo da Vitória, Avenida Sete de Setembro (Corredor da Vitória/Largo do Campo Grande/Mercês/Rosário/ Piedade/São Pedro/São Bento), Rua Forte de São Pedro, Praça Castro Alves, Rua Chile, Rua da Misericórdia, via que margeia a Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Ladeira da Praça, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes e Rua da Forca.


Alternativas


Os veículos em geral com destino às proximidades do centro da cidade, deverão utilizar as seguintes avenidas: Lafayette Coutinho (Contorno), Vale dos Barris e Rua J. J. Seabra (Baixa dos Sapateiros). Será permitido o estacionamento dos ônibus a serviço do evento na Rua Carlos Gomes (no contrafluxo), Ladeira da Montanha, Ladeira da Conceição, Rua da Conceição da Praia, Rua Chile (contrafluxo) e Ladeira da Praça.