O novo secretário municipal da Fazenda, Flávio Orlando Mattos, é auditor fiscal do Estado e vinha exercendo o cargo de diretor-financeiro da Empresa Baiana de Alimentos-Ebal. Foi diretor-geral da Secretaria da Fazendo do Estado e coordenador da Secretaria da Indústria e do Comércio.
Ao aceitar o convite feito pelo prefeito João Henrique, de quem foi colega na Universidade Federal da Bahia, Flávio Mattos agradeceu a indicação de seu nome e disse que vai dar continuidade ao trabalho iniciado por Oscimar Torres, especialmente no incremento de receita e redução de despesas.
O prefeito disse que as mudanças incrementam a política de aproximação dos governos municipal e estadual. "O novo secretário da Fazenda, Flávio Mattos, que é auditor fiscal do Estado, vai continuar a política implantada desde início de nossa administração visando a busca de medidas que estimulem o aumento da arrecadação e redução de despesas".
O procurador e ex-secretário de Governo João Cavalcanti assumirá também a Secretaria Extraordinária.