Salvador

PRESIDENTE DA CONDER DIZ QUE NÃO HÁ BOICOTE CONTRA PREFEITO E SALVADOR

A informação foi dada pela presidente do órgão, Maria Del Carmen
| 28/08/2007 às 09:01
A Conder atua em vários bairros carentes de Salvador (Foto:BJ)
Foto:
  A presidente da Conder, Maria Del Carmen, afirmou esta manhã na rádio Nova Salvador FM que não existe boicote à administração João Henrique (PMDB) com o objetivo de beneficiar a provável candidatura ao deputado Nelson Pelegrino (PT), a prefeito de Salvador, em 2008.

   Segundo Del Carmen, a Conder trabalha de acordo com sua disponibilidade orçamentária e, no caso específico do Parque do Abaeté simplesmente não existe dotação no orçamento atual, além do que a responsabilidade pelo parque é, atualmente, da Secretaria do Meio Ambiente.

   Ainda de acordo com Maria Del Carmen a Conder está trabalhando em dezenas de obras e projetos na capital, entre eles, em Alagados, na Via Portuária (incluida no PAC com R$180 milhões), na Baixa do Soronha, no Alto do Bom viver e no programa Rememorar, visando áreas do centro histórico com habitabilidade.

   - O governo e a Conder trabalham não só em Salvador, mas, em toda Bahia. Vamos colocar 750 unidades habitacionais no centro histórico de Salvador até o final da atual gestão - comentou.

   Para Maria Del Carmen, Salvador lhe conferiu mandatos de vereadora e deputada e seria impossível ela trabalhar contra sua cidade.