Salvador

ESTACIONAMENTOS GRÁTIS: PREFEITO VENCE QUEBRA DE BRAÇO COM SHOPPINGS

Prefeito manteve palavra e estacionamentos continuam gratuitos
| 04/04/2007 às 16:22
  O prefeito João Henrique venceu a queda de braço com os shoppings e os estacionamentos continuam gratuitos para os clientes, salvo aqueles com manobristas e especiais.

   JH ameçou usar a lei de Ordenamento e Uso do Solo, destacou num programa de TV que renunciaria o mandato se os shoppings cobrassem os estacionamentos a partir de 1º de abril, e ganhou a parada.

    Quando vai acontecer uma nova contenda, ninguém sabe.

    NOVO SHOPPING

    O Salvador Shopping vai inaugurar no final deste mês. Mais de 2.000 operários entre os que estão atuando na construção do shopping e os que estão trabalhando na instalação das lojas estão atuando no local.