Vereador vai ao Ministério Público sobre trem.
O vereador Téo Senna (PTC) vai entrar com representação no Ministério Público para que seja investigado o caso do trem do subúrbio, anunciado pelo prefeito João Henrique como uma obra importante para o sistema de transporte público da cidade, mas, que entalou ou não passa no túnel de Lobato.
O trem está sendo considerado um mico dos grandes e Téo deseja que o MP investigue o que aconteceu, quanto se gastou na compra da composição reformada e outras coisas mais.
Téo também está analisando a possibilidade de entrar com uma representação para que a Prefeitura esclareça o convênio feito com uma empresa, no Carnaval, da qual faz parte o diretor da Emtursa, Gorgônio Loureiro, denunciado na Assembléia Legislativa.